Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1 Um pouco de mim...


Bom, hoje estou no meu segundo dia de blog.rsrs
Estou curtindo de mais tudo isso, achando muito legal esse novo mundo que estou descobrindo,um mundo que nos leva a imaginar o que quisermos,falar o que realmente cêntimos sem medo de nada.
Falando do medo e tão ruim sentir o MEDO ela nos causa medo, rsrs
Uma angustia uma coisa ruim de sentir.
Não gosto de ter medo mais e preciso,pois as pessoa que não sentem medo,tende a confiar de mais nela mesma,e as vezes essa auto confiança que ficamos pelo fato de não cêntimos medo custa caro,pode custar a vida.
Eu não nego tenho muitos medos, uns que fazem ate meu amor rir de mim, pois ela diz que e um medo bobo,uma medinhooooo.
E pode ate ser medinhooooo pra ela e pra qualquer um, mais pra mim e o meu segundo maior medo.
Eu descobrir o meu maior medo há alguns meses atrás, ate então queria encarar tudo de peito aberto dando a cara a tapa e se achando o BONZÃO.
Mais depois que a conheci eu vi que faltava algumas coisas em mim inclusive sentir medo.uhsauhs,pode acreditar.
Nunca acreditei que poderia sentir medo de perder uma pessoa que mal tinha conhecido,que mal havia conversado poucas palavras,mais Deus sabe de todas as coisas e com ela em minha vida aprendi a ter medo.ou pelo menos a aceita-lo 
Não reclamo desse medo e sim fico cada dia com mais convicção, esse medo e bobo e bom de se sentir,eu hoje posso falar sem MEDO de errar que EU AMO VOCÊ.
O meu melhor medo e saber que tenho medo de perder você!!!
Te amor você será eterna minha Morena. 

Um comentário:

Scarlett Benevides disse...

Aaaaaaaai, que lindo meu anjo. ♥


Oooh, mandei um selo pra você.
Olha lá:

http://noscontosdefada.blogspot.com/2011/01/presentinhooo.html

Beijoo