Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

0 Um dia,uma tarde e a descoberta de um AMOR


Bom gente hoje foi uma daqueles dias que você levanta porque sabe que tem algo maravilhoso em sua vida e que você não pode deixar de Lado.
Depois de um dia de trabalho,e achar que o dia poderia ficar pior que já estava,
Ela me liga e pergunta “E ai amor o que vamos fazer hoje a tarde”naquele momento meu coração parecia que sairia pela boca de tanta alegria..
Fiquei sem reação,fiquei boba do com aquela pergunta huashuahsa.
Passamos uma tarde juntos e um pedacinho da noite e falo nunca fui tão feliz como estou sendo com essa minha namorada,agora encontrei o sentido pra realmente viver.e sei que agora faço falta importante pra alguém de verdade,sei que sou importante pra alguém e o mais sei que sou AMADO..

Nenhum comentário: