Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


E as vezes não queremos fazer coisas mais fazemos.
As vezes não queremos nem ser como nós mesmo somos,
As vezes vivendo uma vida toda errando pra no ultimo instante descobrirmos que tudo pode mudar apenas com um olhar,com um toque,com um simples gesto.
Ás vezes!Quantas vezes pensamos que às vezes poderíamos ser melhores?!!!que todas as outras vezes que fomos errados,que machucamos aquém nós realmente amamos de verdade coração,as vezes tenho essa duvida se eu mesmo consigo mostrar o tamanho do meu amor a penas nesse mundo que vivo,se consigo ser feliz vendo tanta desgraça com os outros,quantas e quantas vezes deixamos de ajudar a quem realmente precisa as vezes só pra fazermos uma vontade nossa fútil,uma coisa sem importância alguma,.
Quantas vezes fiz minhas vontades sem se importar com nada e muito menos com ninguém, sem ver as conseqüências dos meus atos, das minhas atitudes. Nesse mundo de “Às vezes” de incertezas não posso ser apenas mais uma que às vezes acerta,que as vezes corre atrás,que as vezes busca,estou pronto a deixar de viver “As vezes”que eu já vivi ,vou viver a certeza,de acreditar em um mundo melhor,um mundo mais justo,uma mundo com que as vezes que erramos não seremos julgados e sim apoiados,vou buscar isso espero que eu seja feliz na minha escolha.!!!

Nenhum comentário: