Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Tanto tempo teve, e parece que nem sequer notou,que eu sempre estive ao seu lado,
aceitando os teus erros,defeitos imperfeições, mais você se quer olhou para isso,
eu tive que explodi com você,eu tive que brigar de pensar em deixar tudo para traz para você sequer me notar de novo,bom eu me perguntava  ate quando eu poderia aguentar,até quando eu suportaria te carregar nas minhas costas,mais pelo visto você esta crescendo,esta tomando jeito,esta sendo a pessoa com quem eu sempre sonhei.a pessoa que vai construir familia a pessoas que vai ser um bom pai,um bom esposo.
espero que você  tenha aprendido que se você não quer tem quem queira.?!
E e isso mesmo se você não estar valorizando que você tem nas mãos tem muitos que darão esse valor.
Bom moral da história:E com nosso erros que aprendemos.Será que vale apena erramos tanto para aprendermos tão pouco?Não sei só sei que EU cansei de errar com VOCÊ!

Nenhum comentário: