Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1 Parei.


Parei pra observar as pessoas e notei o quanto meus cachorros são mais fiéis.
Parei pra olhar pro lado e vi o guando de gente errada tem no mundo, e que elas também me julgam.
Tem pessoas que nos fazem concertar, nos fazem pararmos e nos analisarmos, nos fazem ver o quanto nós somos importantes para alguém,o guando valemos a pena..
Parei de olhar nos outros e tentar me achar, pois descobri que eu mesmo estou dentro de mim, só não conseguia me enxergar de verdade, ou ate mesmo me aceitar.
Parei por aqui,e você guando vai parar de buscar nos outros,de olhar pro que não e  seu e desejar,quando vai parar de querer ser o que não é, PARE e seja feliz como estou sendo.!!! 
Parei pra olhar pra mim mesmo, e vi o quando eu sou errado, errante, vi os tamanhos dos meus defeitos.
Parei pra olhar pra ela e vi o tamanho do meu amor, vi o tamanho do meu coração batendo dentro dela,

Um comentário:

Scarlett Benevides disse...

Aaaai que lindo, meu amor.

Acho muito fofo, você, que escreve com o coração e não com os dedos. :D

http://noscontosdefada.blogspot.com/